Eu duvido que isso vem como um grande choque para a maioria de nós, mas NaVi anunciou o fim oficial de sua line dos EUA.Para quem não se lembra o Na’Vi.US era o antigo NAR , que veio a ser Na’Vi.US no TI4 logo após sua classificação . O time já estava jogando com standins por meses, e rumores de problemas pessoais / conflitos dentro da equipe. A declaração da NaVi confirma esta como a razão para o disband da equipe, mas também afirma que eles estão à procura de uma nova equipe dos EUA de patrocinar.

Declaração completa:

Todas as coisas boas têm um fim um dia. A partir de agora, às vésperas de um novo ano, a nossa divisão americana acabou. Natus Vincere fez esta aquisição incomum antes The International 4, dando origem a muita conversa. Alguns disseram que a organização não acredita em sua equipe principal, alguns sugeriram que era uma tentativa de aumentar as chances de ganhar TI ( tipo eu haha ), enquanto alguns fizeram MEMS com os suportes dos principais torneios em que todas as equipes membro estavam jogando no tag de Na`Vi.

Foi uma experiência original especialmente para a organização da região do CIS. Nós diríamos não só era única, mas também foi uma experiência bem sucedida. Hoje dizemos adeus a uma esquipe. No entanto, não dizemos adeus ao projeto NaVi.US . A equipe está acabando devido aos conflitos internos entre os jogadores. Os maus resultados durante o longo período de tempo sempre vão influenciar negativamente as relações na equipe. Como você deve ter notado, NaVi.US ultimamente têm vindo a desempenhar com stand-ins em sua maioria, e se retiraram da participação nos torneios e ligas que pretendiam participar. Eles não poderiam durar para sempre, e decidimos cortar este nó.

Como por momento a divisão americana da Born to Win precisa de jogadores. Estamos começando a procurar novos jogadores em dezembro.

dota2-esports-time-navi-na

Comentário por Igor “caff” Sidorenko, COO Natus Vincere:

As relações interpessoais entre os jogadores, fez com que  o esquadrão deixasse de existir, essa foi a razão da nossa decisão em dissolver a lineup. Não podíamos deixar o time ir em frente com mudanças constantes dos jogadores. No entanto, o desenvolvimento da Na’Vi.Us não acabou. Num futuro próximo, vamos apresentar uma nova line up de Dota 2. ”

Bom e agora qual equipe fará parte do Na’Vi ? Quem se candidata 😛

About The Author

Bloom

Apaixonada por Dota foi amor a primeira a vista aos 16 anos . Admiradora do Puppey. Falar de Dota é falar de uma das melhores partes de mim . Dividir com quem gosta do mesmo que eu é uma sensação Incrível ;)

Related Posts

One Response

  1. Styðja
    Styðja

    Gosto muito do Leviathan, acho que tem potencial la, mas pra ser Tier1 é difícil, la ninguém consegue bater de frente com o EG.

    Obs: SNA é um liquid piorado.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.