Olá pessoal!

Suicide King vos fala novamente, e hoje vou comentar sobre alguns items Imortais, em especial aqueles que não tinham essa raridade inicialmente. Recapitulando, items Imortais são geralmente ganhos em eventos específicos, e que não podem ser mais obtidos depois do evento (com exceção é claro, de items que dropem de caixas imortais, como por exemplo as caixas do TI 5, que continuam podendo ser abertas depois do evento).

Dentre os items que se tornaram imortais, provavelmente os mais famosos são o Dragonclaw Hook, o Timebreaker e o set Alpine Stalker.

Dragonclaw Hook

256px-Cosmetic_icon_Dragonclaw_Hook

 

Inicialmente, o Dragonclaw Hook era obtido no baú Sithil’s Summer Stash ( o mesmo baú que dropava a Timebreaker, sobre a qual também falarei neste post). Originalmente ele dropava com a qualidade Mítica, e possuía uma corrente de osso diferente da atual. Após o fim do período do Diretide 2012 (época que o baú podia ser obtido), o DC hook foi mudado para Imortal sem motivo aparente. Após isso, durante um curtíssimo período, devido a um bug, o hook tinha uma chance mínima de dropar (como Imortal, coisa que não deveria ter acontecido) no fim das partidas. Após uma rapida correção, os hooks nunca mais droparam, e subiram muito de preço desde então. Os motivos da Valve o ter tornado este item imortal nunca foram divulgados.

 

Timebreaker

256px-Cosmetic_icon_Timebreaker

 

O Timebreaker também é um item originário do Sithil’s Summer Stash. Inicialmente com a qualidade “Distinto“, possuia um modelo diferente do atual.

 

aion

Esse item foi enviado para o workshop onde foi aprovado e depois incluído no game, porém pouco depois foi descoberto que na verdade esse item era cópia de um maça de um MMORPG chamado Aion.

Timebreaker-compared

Após a constatação da cópia, o item se tornou Imortal, com a qualidade “Antigo” (um dos poucos items com essa qualidade), e teve seu modelo alterado para o que conhecemos hoje.

 

Timebreaker_ambient

 

Alpine Stalker Set

alp

O famoso set de cowboy da Ursa. Foi introduzido no jogo em 15 de agosto de 2012, inicialmente com a raridade “Distinto“, era vendido na loja como qualquer outro set. Porém após reclamações da comunidade, afirmando que ele não se encaixava na “lore” do game, ele foi retirado da loja no dia 21 de agosto do mesmo ano, o que fez com que o preço do item subisse rapidamente, chegando a custar por volta de 1500 dólares até parte do ano passado. Entretando, o patch de 30 de outubro de 2014, fez com o que o mesmo voltasse a dropar no fim das partidas  e também dropasse de receitas. Estima-se que 20 novos sets tenham dropado no pequeno espaço de tempo em que eles voltaram a ficar disponíveis, porém isso não inclui os que foram craftados. Isso fez com que o preço do set caísse muito, de forma que todas suas partes agora podem ser encontradas no market, coisa que anteriormente não era possível devido ao alto preço dos items que compõe o set (ainda continua beeeem caro, mas não tanto quanto antigamente).

Alpine_Ursa

Vale lembrar que esses três items, não raramente são usados como moeda de troca em trades de items caros, como por exemplo Platinum Baby Roshan, ou mesmo nos items genuínos da Weta, para não ter necessidade de um grande número de chaves na troca, e também pelo fato de serem items que podem ser facilmente convertidos em chaves ou em dinheiro.

 

Por hoje é isso pessoal, caso tenham alguma dúvida, só deixar um comentário que eu irei responder.

 

 

About The Author

Suicide King

Related Posts

One Response

  1. botelho44

    Eu já tinha visto este set da ursa em algum lugar, mas pensei que fosse só de zueira \o/. OMG pena que é caro hhauahuhaua.

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.