Após os “bons” resultados da Na’Vi na última DAC (os resultados só foram bons comparados à má fase que a equipe vinha desde o pós-TI 4) a maioria dos membros havia deixado de lado a chance de mudança na atual line-up da equipe, mas eis que finalmente ocorreu; Funn1k está oficialmente fora da Natus Vincere.

O anúncio foi realizado hoje (13/02/2015) no período da tarde no site oficial da Natus Vincere, onde conta com textos do próprio Gleb (este é o nome do Funn1k pra quem não conhece), do Manager Geral da Na’Vi , o senhor Eugene Erofeev e por último Andrew “Kimi” Kvasnevsky (Manager da equipe de Dota 2).

Abaixo segue tradução do texto original de Funn1k:

download

Olá queridos fãs, tenho más notícias para vocês hoje: Tomei a decisão de deixar nossa amigável família que me acolheu dois anos atrás. Foi uma decisão difícil. Minhas prioridades mudaram neste momento. Eu provavelmente me arrependerei dessa decisão no futuro. Mas ainda sim, preciso seguir meu próprio caminho e escrever uma nova página na minha vida.

Sou extremamente grato com a organização, com todas as pessoas que joguei e passei a maior parte do meu tempo. Eu passei por emoções boas e ruins também, mas foram em sua maioria boas 🙂 . Desejo muito sucesso e boa sorte a todos. Mais uma vez muitíssimo obrigado pelo tempo que passamos juntos. Além disso, gostaria de agradecer a todos os fãs que acreditaram em nós mesmo nos tempos mais difíceis. Nós apreciamos e respeitamos muito isso, lembrem-se disso. Para constar, ficarei inativo por algum tempo para resolver meus próprios problemas. Adeus e vejo vocês logo!

Muitas especulações estão sendo criadas (pelos usuários do reddit só pra variarmos) sobre possíveis substitutos para Offlaner da Na’vi, e por incrível que pareça, um dos nomes mais fortes é um querido conhecido de qualquer torcedor dos “Nascidos para Vencer”, ele mesmo; LightOfHeaven.

Não é mistério para ninguém sobre Dimitry (LightOfHeaven pros íntimos) ainda estar trabalhando como staff da Natus Vincere, mas ultimamente alguns posts do mesmo no Twitter tem sido bem, “curiosos” por assim dizer. O caster V1lat postou uma tradução sobre comentário feito por LightOfHeaven antes do jogo MVP vs Natus Vincere (em 17/01/2015).

Ao término do jogo (MVP acabou levando a melhor), nosso querido LoH simplesmente postou: “Looks like I must return” que seria: “Parece que eu devo voltar”.

Muitos membros da comunidade afirmam que talvez seja o que faltava para afundar totalmente o time da Na’Vi, visto que LoH de fato jogou extremamente mal nas últimas participações que fez pelo time da EMPIRE em sua última passagem pelo competitivo. Nos resta esperar e ver quem será o substituto de Funn1k no time da Na’vi, e se realmente LightOfHeaven estaria de volta ao competitivo mesmo.

E vocês, o que acharam da saída do Gleb da equipe? Realmente era o que precisavam? Será que podemos estar a caminho de ver uma Na’Vi quase toda de jogadores antigos como XBOCT, Dendi, LoH e Globak? Deixem sua opinião nos comentários e nos digam o que acharam desta saída da equipe!

Good Luck and Have Fun

About The Author

melody.0912

Administrador de Servidores e jogador de Dota 2 meia boca. Apaixonado por wombo combos, traduzir guias, Alasca Young e pão com ovo.

Related Posts

12 Responses

  1. axel

    O ruim é que o navi é um time fechado agora, só com cara da região .Tinha que fortalecer a equipe com caras de fora, até mesmo um AdmiralBulldog cairia bem .Parece que a navi nao tem motivação, e eles trazem um cara do passado? Não me parece certo isso. O time vai afuandar mais ainda.

    Responder
      • Gisa
        Gisa

        Na verdade ele não estava oficialmente no Team Tinker. ele estava como standin. E também se desmancharam Team Tinker e Big God. O Papa “Puppey” em entrevista já tinha avisado que muita coisa mudaria após o dac. 🙂

      • Styðja
        Styðja

        Bulldog é dificil… não fala russo e o pessoal ja deixou bem claro que é muito importante pra eles que todos falem o mesmo idioma.

        Ouvi dizer que Dendi vai offlane e a reposição será o Resolution.

  2. botelho44

    Uma pena a saída do funik, tomara que ele consiga resolver seus problemas e voltar logo ao competitivo.
    Eu estou sem ideias de quem será, ou de quem deverá ser o substituto.
    Enfim, seja bem vindo de volta melody 🙂

    Responder
  3. Virgel

    Parece que a especulação m ais forte é que venha Dkphobos da Asus Polar!!! Tem uma boa relação com o pessoal da Navi, e combina com o estilo de jogo agressivo!!!

    Responder
  4. chosen

    Loh, eterno ídolo ! melhor offlaner pra mim, muito equilibrado e erra pouco ! Sem contar q é a lenda de windrunner !

    Responder

Leave a Reply

Your email address will not be published.