[divider]Loda cogita a possibilidade de uma reformulação na Alliance[/divider]

loda1small

Depois de não terem conseguido se classificar para o TI 5, perdendo a chance de disputar a premiação de 14 milhões (e só vai aumentando) e por terem tido um desempenho abaixo da média na ESL, Loda disse que a Alliance pode passar por uma reformulação e que o time precisa de “sangue novo”.

“Nós (eu e Akke) queríamos muito ter ido para o The Internaional, mas honestamente, nosso time não foi bom o suficiente… Mesmo os jogos que ganhamos na qualificatória, não fez nós sentirmos como um time e é claro que isso deixou a gente menos confiante.” – disse Loda.

O sueco ainda disse “Vai ser bom eu tirar essas férias e poder esquecer o Dota um pouco, talvez por um mês, e então voltar a tempo do TI e estudar um pouco o jogo. Isso vai ser bom porque, honestamente, ninguém quer ir disputar o TI sem se quer ter uma chance. Isso seria muito desapontador.” – completou Loda.
A matéria completa, em inglês, aqui.

[divider]w33 alcança os 8k de mmr[/divider]

10516810_881810231864937_6868776593153922199_n

Clique na imagem para uma melhor visualização

O primeiro player (fora da China) a alcançar 8k de mmr, foi o w33. Para quem não se recorda dele, é aquele mesmo que ficou famoso pelo seu Meepo, e também por ter sido banido de competições depois de ativar trapaças no lobby.

[divider]Alguns dados da ESL One[/divider]

Heróis mais pickadosNº de vezesHeróis mais banidosNº de vezesMaiores WinratesVit/Der
Queen of Pain 15Leshrac20 Keeper of the Light 4/1
Shadow Fiend 15 Tuskar18 Bloodseeker 4/1
Dazzle12 Broodmother18 Anti-Mage 3/1
Rubick11 Io16 Crystal Maiden3/1
Tuskar11 Queen of Pain15 Earthshaker 8/3
Earthshaker11 Shadow Fiend14 Dazzle 8/4
Clockwerk11 Phantom Lancer13 Tuskar 7/4
Bristleback10 Clockwerk12 Rubick 7/4
Storm Spirit 9 Undying 11 Visage 5/3
Leshrac9 Razor10 Spirit Breaker 3/2

[divider]Team Secret não participa do DotaPit[/divider]

Team Secret através de seu twitter que não vai participar da liga, afim de se focar nos preparativos para o Internacional que acontece em Agosto.
O time que acabou de vencer a ESL One pretende se ausentar de mais campeonatos e ligase em diversas entrevistas Kuroky e S4 disseram estar totalmente em sintonia com este patch, e há medo de que a Valve possa mudar o meta, o que seria pouco provável.

 

About The Author

Avatar

Depois de muito tempo tentando entrar no cenário competitivo de Dota e ver que era ruim demais para isso, Sckharr viu que suas chances eram remotas e então decidiu dar mais atenção ao hobby que ele mais gosta: escrever sobre Dota. Atualmente é responsável pelo cenário americano na joinDOTA, e agora faz parte dessa equipe que deixa vocês informados sobre tudo que acontece no cenário nacional e internacional. Tudo isso aqui, no nosso querido WTD.

Related Posts

3 Responses

  1. Avatar
    MatumBráum

    Show de bola, Sckharr!
    Sempre nos mantendo informados. Sobre a ausência da Secret no Dota Pit, será que podemos esperar esse comportamento de mais equipes top tier com o anúncio da Valve de que entrará na organização dos campeonatos? Acredito que seja esse o objetivo da Valve, criar mais torneios levando as equipes top a focarem nos que tiverem maiores prêmios deixando espaço para novas equipes brilharem nos outros campeonatos.

    Abraço pra vocês.

    Responder
    • Avatar
      Sckharr

      É uma teoria. Acho interessante a ideia de que a Valve entre na organização dos campeonatos e, até mesmo, como consequência disso, a premiação tende a ser cada vez melhor.
      Isso acabaria abrindo espaço para equipes tecnicamente inferiores e isso atrairia cada vez mais jogadores para nossa comunidade.
      Obrigado pelas palavras.

      Abraço!

      Responder
      • Avatar
        HZ|O Colosso Oberjarl Supremo

        Se a Comunidade do Dota 2 Não começar a zuar vai entrar sim…

Leave a Reply

Your email address will not be published.