[divider]Um triste fim, para um experiente time[/divider]
Em sua página no facebook, a organização da mousesports publica a notícia. Todos que faziam parte da equipe – desde o treinador até o manager da equipe – não fazem mais parte da mesma. A organização agradece o trabalho que os jogadores fizeram pelo time.
“Estou desapontado com o que a equipe fez. Depois de bons jogos, tínhamos uma certa esperança em chegar até o The International (…) todo jogador deu o máximo de si em cada partida e planejávamos uma prioridade de cada vez.” – disse Phil Aram (ex-manager da mousesports).
“Eu só tenho a agradecer a mouz. Coisas ruins aconteceram com o nosso time e infelizmente, é o fim. Eles ainda tem nos ajudado quando a gente precisava por isso sou tão agradecido à eles.” – disse Sam “BuLba” Sosale.
“Um muito obrigado, mouz. Mesmo quando não jogávamos bem, eles sempre nos ajudaram, sempre nos deram força. Foi um prazer trabalhar com vocês e eu desejo tudo de bom para vocês daqui pra frente.” – completou Dominik “Black” Reitmeier.
Sobre o futuro dos jogadores, alguns estão decididos: BuLba e Black^ irão trabalhar como coach – Black^ já é coach da MVP.Hot6ix e o BuLba como coach da Evil Geniuses.
O destino de Pieliedie e Waytoosexy está indefinido.
Já o qojqva disse que vai dar um tempo no Dota.
[divider]Sabe os problemas com o visto dos jogadores? Bem, não existem mais[/divider]
Essa felicidade do SoNNeikO tem uma explicação. O suporte da Natus Vincere finalmente conseguiu o visto e vai viajar para Seattle. Na verdade, todos conseguiram, a exemplo do Cema da Vega Squadron e do Cty, jogador da EHOME.
S U C C E S S! Big thanks to Valve and US Senator Maria Cantwell. Your help was essential! Sonneiko has his visa!
— Moritz Zimmermann (@MooseWD) July 16, 2015
THAT'S IT! See you at The International! CemaTheSlayer's visa is approved!!! 5/5 we are ready! Special thanks to Senator Maria Cantwell!
— Vega Squadron (@VegaSquadron) July 16, 2015
Nos dois tweets, a confirmação de que o visto foi um sucesso e um agradecimento à senadora dos Estados Unidos, Maria Cantwell.
[divider]A premiação do TI 5 é maior do que a premiação dos outros 4 TI’s somados[/divider]
[divider]Ganhar 50 mil dólares só por participar do TI. Tá bom ou quer mais?[/divider]
Achei ótimo essa idéia de dividirem o dinheiro total arrecadado para outros times que conseguiram chegar até a TI! Afinal ia ser foda se eles ficassem com todo esse dinheiro de braços cruzados para todo mundo.
Concordo com tudo que você disse. Afinal, já estão entre os melhores e merecem uma premiação por tal feito.